Desembargador Mauro Pereira Martins Pode ser divertido para qualquer um

Ressalto de que, o senhor nãeste deve omitir as Saber solicitadas pela administraçãeste do concurso, pois, a omissão do fatos relevantes no formulário do investigaçãeste social legitima a eliminaçãeste do candidato do concurso.

A investigaçãeste do vida pregressa visa apurar se o candidato é contumaz em práticas de que este desabone, bem tais como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, ESTES editais de concursos solicitam várias informações aos candidatos de modo a de que mesmo que realizado a investigação social.

2. Hipótese em de que, ao que emerge Destes autos, instaurado processo administrativo disciplinar, pelo qual foram observados ESTES princípios do contraditório e da ampla defesa, de modo a apuraçãeste da prática de crime por peculato, culminou com a demissãeste do empregado, qual foi, posteriormente, denunciado pelo Ministé especialmenterio Público Federal.

O senhor foi absolvido dos crimes reputados ao senhor, de maneira qual não poderia ser eliminado por fato que nãeste cometeu. Aprecie a jurisprudência:

2. Não há qualquer resquício do discricionariedade administrativa na motivaçãeste do desligamento do candidato que nãeste ostenta conduta moral e social compatível com este decoro exigido para cargo por policial.

Pelo instante da análise do vida pregressa, a Administração poderia decidir através sua própria eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da função, este qual, sob a nossa ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, podendo tentar reverter sua própria eliminação pela via administrativa e judicial.

Temos tais como exemplo este de que levou este Decreto 6.944/2009 a reconhecer a nulidade Destes exames psicológicos do perfil profissiográfico. De modo a esses casos, este estágio probatório é a melhor (ou menos imperfeita) maneira por avaliar a compatibilidade entre o candidato e este cargo efetivo a que foi nomeado.

Logo, não é razoável ou proporcional a eliminação do candidato na fase por investigaçãeste social por fato cuja ocorrência seja antiga, Assim sendo já entendeu este STJ:

Olá Mauro,cheguei cá hoje e quando vi tal receita fiquei doida...sei de que é uma receita ''popular'',contudo...eu nãeste resisto...amei,assim como tudo de que já vi por aqui,porém já estou seguindo pra poder voltar e conferir este restante e não perder Muito mais nada!!!

2. A Investigação Social deverá considerar ESTES assentamentos funcionais Destes candidatos, se servidores públicos.

1. A Investigação Social, de responsabilidade da Coordenaçãeste do Missões Especiais – CME, terá tais conselhos como objetivo verificar a conduta social do candidato, isto é, seu comportamento pelo meio familiar, no ambiente por produção e na convivência com os outros indivíduos, atravé especialmentes do conjunto do qualidades morais, defeitos e vícios, até mesmo maus antecedentes policiais e Lélio Vieira Carneiro Júnior criminais, para este ingresso na Polícia Militar da Bahia, sendo Indicado ou Contra-Correto para Curso de maneiração por Soldado da Polícia Militar.

Não é razoável eliminaçãeste do candidato por constar em seu nome Termo Circunstanciado do Ocorrência/B.O., isso em observância ao princípio da presunçãeste da inocência, segundo este qual ningufoim é considerado culpado até o transito em julgado do sentença penal condenatória.

Oi Marcia é qual você vai usar a lata do leite condensado para medir o leite integral. Na realidade é de modo a usar a lata tais como medida. Entende? Bjs

AGRAVO DE INSTRUMENTO. Indeferimento da tutela antecipada. Candidato à vaga do soldado do Corpo por Bombeiros Militar. Indeferimento Destes efeitos da antecipação da tutela. Exclusãeste do impetrante do certame foi motivada pela existência do Boletim por Ocorrência em seu nome. A investigaçãeste social, em concurso público, nãeste está restrita a analisar a vida pregressa do concorrente, servindo igualmente para avaliar sua própria conduta moral e social, sob a ótica do poder discricionário da administraçãeste, inclusive com previsão no Edital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *